Copa Gringos define semifinais: Bolívia, Peru, Chile e Camarões seguem na briga

0
332

O tempo chuvoso e frio do último domingo (25) não impediu a realização das quartas de final da Copa Gringos, em São Paulo. Bolívia, Peru, Chile e Camarões, times que destacaram em suas chaves desde o início da competição, são os candidatos que ainda brigam pelo título. Os jogos das semifinais acontecem no próximo domingo (01/06).

Bolívia e Paraguai fizeram um jogo acirrado, com grande presença de público, no qual os bolivianos levaram a melhor pelo placar de 5 a 2. Na semi, enfrentarão o Peru, uma das seleções de melhor campanha na competição, que goleou o México por 7 a 1.

Em um jogo intenso e com grande público, a Bolívia superou o Paraguai e se classificou para a semifinal da Copa Gringos. Crédito: Divulgação Copa Gringos
Em um jogo intenso e com grande público, a Bolívia superou o Paraguai e se classificou para a semifinal da Copa Gringos.
Crédito: Divulgação Copa Gringos

Do outro lado da chave, no placar mais apertado das quartas, a seleção do Chile venceu a forte China por 5 a 3 e continua na competição. O adversário será Camarões, que levou a melhor no clássico africano contra a Nigéria e saiu com o triunfo pelo placar de 6 a 1.

Veja abaixo o local e horário dos jogos das semifinais. A tabela completa, incluindo os resultados anteriores, pode ser acessada no site oficial da Copa Gringos.

Playball Pompeia, Quadra 5 : 
13h: Camarões – Chile 
14h : Bolivia – Peru

Também foi definida a final da Série Prata, que colocará frente a frente Bélgica e Congo. Os belgas venceram a Itália por 6 a 3, enquanto os congoleses fizeram 8 a 4 sobre o Equador. O jogo será a preliminar da grande final da Copa Gringos, no próximo dia 8 de junho.

Pelo que mostraram até aqui, é difícil apontar um favorito entre as quatro seleções que continuam na briga pelo título. É apenas mais um atrativo para a competição e para as torcidas, que têm correspondido e empurrado as seleções. A próxima rodada promete fortes emoções.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Insira seu comentário
Informe seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.