Este prêmio é de vocês! MigraMundo é um dos vencedores do The Bobs 2014

5
188

O blog MigraMundo foi declarado nesta quarta-feira (07) um dos vencedores do prêmio The Bobs deste ano, na categoria Favorito do Público em português.

O anúncio dos finalistas do prêmio ocorreu no último dia 2 de abril, quando também foi aberta a votação online para as 20 categorias contempladas pelo The Bobs.

download

Nada disso teria sido possível sem o engajamento, divulgação e confiança de cada um no trabalho desempenhado pelo MigraMundo. Sem dúvida alguma, este prêmio pertence também a cada um de vocês, apoiadores diretos ou indiretos, que curtem, compartilham, debatem, discutem e reproduzem o conteúdo do blog.

Muito mais do que uma mostra de reconhecimento internacional (do tema e do blog), o prêmio ratifica um compromisso assumido pelo MigraMundo e por aqueles que com ele colaboram: o da defesa da migração como um direito humano e da defesa dos direitos dos migrantes. E também ratifica ainda mais o compromisso de continuar acompanhando e noticiando os fatos, debates e opiniões sobre migrações.

Sobre o The Bobs

O The Bobs, promovido pela emissora pública alemã Deutsche Welle desde 2004, premia websites em 14 línguas, que conduzem e enriquecem, no sentido da liberdade de expressão, o discurso aberto na internet. Ele foi criado com o objetivo de refletir a diversidade e a importância crescente das novas formas de comunicação na internet, como também de destacar exemplos notáveis e estimular o diálogo interlinguístico através dessa forma de mídia.

A relação com todos os premiados desta edição pode ser vista na área do The Bobs reservada aos websites vencedores, seja na escolha do júri ou do público.

 

5 COMENTÁRIOS

  1. […] Entre final de junho e começo de julho deste ano passei dez dias na Alemanha para participar do Global Media Forum, evento de comunicação promovido anualmente pela Deutsche Welle. Dentro dele, aconteceu o The Bobs, premiação na qual o MigraMundo havia sido contemplado na categoria “Favorito do Público em Português“. […]

DEIXE UMA RESPOSTA

Insira seu comentário
Informe seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.