Promoção do trabalho decente é tema de live no MigraMundo

0
33

Em continuidade à série de lives por meio de redes sociais, o MigraMundo recebe nesta quinta-feira (24), às 20h, o coordenador do CAMI (Centro de Apoio e Pastoral do Imigrante e Refugiado), Roque Patussi.

A transmissão ocorre por meio da página do MigraMundo no Facebook, que pode ser acessada neste link.

Durante a transmissão será abordada a atuação da instituição na defesa do trabalho decente e no combate à situações de trabalho análogo à escravidão.

Patussi também vai falar sobre outras ações integradas pela organização junto a coletivos e instituições ligadas à temática migratória. Uma dessas iniciativas deu apoio à mobilização realizada pelo coletivo Bolívia Solidária, tema da segunda live promovida pelo MigraMundo, em 27 de agosto passado.

Transmissões anteriores

Esta será a sexta live promovida pelo MigraMundo, sempre às quintas-feiras, em série iniciada em 20 de agosto. Já participaram das transmissões os ativistas bolivianos Antonio Andrade e Jobana Moya, o especialista em Global Mobility Danyel Margarido, o diretor da Missão Paz, Paolo Parise, e a ex-coordenadora de políticas para imigrantes da Prefeitura de São Paulo, Jennifer Alvarez.

Todas as transmissões anteriores estão salvas e disponíveis na página do MigraMundo no Facebook.


*Venha ser parte do esforço para manter o trabalho do MigraMundo! Veja nossa campanha de financiamento recorrente e junte-se a nós: https://bit.ly/2MoZrhB

*Gostaria de receber notícias do MigraMundo diretamente em seu WhatsApp? Basta acessar este link e entrar em nosso grupo de distribuição de conteúdo

DEIXE UMA RESPOSTA

Insira seu comentário
Informe seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.